domingo, 15 de março de 2009

É o começo do fim!

Vou ser sincero com vocês desde agora, para que depois não haja surpresas ou confusões: Sou uma pessoa impulsiva. Faço bobagens das quais depois me arrependo tanto que me sinto tentado a imitar a técnica milenar do avestruz: Enfiar a cabeça na terra. Ou pior, me engajo em projetos que dos quais depois sinto tanta preguiça que não tenho outra opção senão deixar para trás como quem deixa um quebra cabeça depois de ter encaixado duas míseras peças. Mas sou assim.

Se fosse contar (ou tentar, aliás, porque conseguir um número exato é loucura) as vezes que começei um blog, pereberia que, mais ou menos, 50% dos sites já criados na esfera virtual são blogs meus, esquecidos e algumas vezes agraciados com a deletação (pois é, o substantivo do verbo "deletar", conhece não?). O único que durou, até agora, é um que não criei sozinho, daí sua vida de mais de dois dias.

Mas agora tudo isso acabou. Chega. Ces't fini. Este blog chegou para ficar, e única razão para isso é você. Pois é, você, que agora mesmo está correndo os olhos por estas singelas linhas, não pode deixar de ler e comentar todos e cada um dos textos que forem postados neste blog. Por que senão, sem sombra de dúvida (e nunca entendi por que uma dúvida teria sombra, afinal de contas nem corpo tem), este blog vai se estiguir e ninguém além de você, seu egoísta analfabeto, terá a culpa. Por acaso eu vou ficar escrevendo para o éter? Para ocupar o servidor do Blogger? Não, eu estou escrevendo porque sinto que tenho algo a dizer e você, caro, vai escutar tudo. Sem reclamar. Achando bom.

Agora que estamos combinados, deixe-me dizer: Bem vindo! E sinta-se confortável! É o começo do fim, e você não tem nenhum outro lugar onde estar!

4 comentários:

Ennio disse...

Boa chico! Belo blog!
Vou continuar visitando para ver o que aparece aqui. Confesso que não sei bem o que esperar, afinal no 3B você pode postar "sobre tudo" e aqui? o que será que teremos pra ler?

Enfim, só acompanhando pra saber. Dou todo apoio pro HTTP 403, que ele seja, no máximo, o terceiro blog mais acessado do mundo. Primeiro o meu e segundo o 3B... ahuahuaha.... vc, Frango, Small, Anna, Valu, Buono, Gabão competem pelo terceiro lugar...

rsrs

abraço e sucesso

Michell Lott disse...

Me senti importante nesse momento!

Obrigado por tanto amor, carinho e dedicação somente para mim!
Nao precisava fazer um blog dedicado a mim chico!

HAHAHAHAHAHAHHAHA

just kidding.

quero so ver o que vem por ai!

ps: tira esse troço que a gente tem que copiar uma palavra (verificação de palavras) pra poder comentar, pq é muito chato!

Já que o blog é pra mim me sinto no direito de pedir!

Luize Valú disse...

fiquei com medo de não comentar, e acho que tenho a obrigação de vir sempre. voltarei e comentarei, não fique nervoso!
uahuahauhauhau

Aline disse...

Você pediu e eu vim! Se depender de mim este blog não vai sumir. Vou até adicionar aos meus favoritos.

Beijos